bem-vindos

mau... ainda o dia vai a meio e já tenho medo de tornar a por o pés fora de casa.
É carrinha na oficina, telemóvel ao ar, disco duro externo que decidiu desistir... isto para começo de dia. E depois ainda há aqueles que acham que mau é o Benfica perder. Isso meus amigos, infelizmente já começa é a ser hábito.

Talvez por estar agora aqui retido, sem poder fazer metade do que queria é que resolvi dar o pontapé de saída deste blogue. "Mais um!" dizem eles, pois, mas eu gosto de criá-los temáticos e há assuntos que não fazem sentido em nenhum dos outros que tenho.

"E que assuntos?", perguntam-me... Tudo e nada. Toda aquela triavilidade diária, a bola, o trânsito, os azares, a politica, o mundo.

E se nos outros blogues, posso dizer que um é o meu quarto e outro a minha galeria (ia por escritório, mas o que se mais adequa a esse título está fechado para obras), este é sem dúvidas a minha sala de visitas.

Pois então, sejam muito bem-vindos!

Comentários

Leão neurótico...muito bem!Mais um blogue de um freamundense...por estas e por outras...acho que vou já colocar um link!
Parabéns,e força para este teu novo blogue...

Mensagens populares deste blogue

a festa foi bonita

ASAE

sintomático