sc freamunde - memórias

Ontem, no jantar do 75º aniversário do Sport Clube de Freamunde, ao observar a azafama dos míudos para recolherem os autografos dos seus ídolos, fez-me recordar quendo também eu era míudo. E sem mais, fui remexer nas velharias e recordações, à procura disto:


a minha colecção de autografos
época 1985/86 - subida à 2ª divisão nacional
em cima a contar da esq.: Zé, Domingos, Gaspar, Mário, Mundinho e Leal
em baixo: Américo, Lamas, Vilaça , Sacramento e Julinho
(foto da penúltima jornada, em Valongo)

bilhete do 1º jogo oficial do novo estádio.
SC Freamunde - AD Fafe 0-0


E o actual mister, quando ainda calçava chuteiras (por acaso aqui até está de sapatilhas)
Acho que também esta imagem era de um bilhete como o anterior, mas ainda do tempo do saudoso campo do Carvalhal (86-87).

Comentários

Mensagens populares deste blogue

a festa foi bonita

ASAE

sintomático